Sumários

aula 24

11 Novembro 2022, 11:00 Rita Sousa


Aula no exterior: Rua Dr. João Soares e território envolvente, delimitado pela Alameda das Universidades, Campo Grande, Faculdade de Psicologia e Biblioteca Nacional.

Relação do território em estudo com a sua envolvente próxima e relação entre volumes construídos (cheio) e espaço intersticial (vazio) a partir da leitura e representação gráfica de fragmentos urbanos.

Registos lineares a marcador preto e/ou grafite sobre suporte A4.

Apoio aos alunos no local.

aula 23

11 Novembro 2022, 09:30 Rita Sousa


Aula no exterior: Rua Dr. João Soares e território envolvente, delimitado pela Alameda das Universidades, Campo Grande, Faculdade de Psicologia e Biblioteca Nacional.

Relação do território em estudo com a sua envolvente próxima e relação entre volumes construídos (cheio) e espaço intersticial (vazio) a partir da leitura e representação gráfica de fragmentos urbanos.

Registos lineares a marcador preto e/ou grafite sobre suporte A4.

Apoio aos alunos no local.

aula 22

11 Novembro 2022, 08:00 Rita Sousa


Diário gráfico na representação do espaço arquitetónico e urbano: variação de tempos e modos na representação do espaço a partir de desenhos da autoria de Daciano Costa.

Mostragem de Powerpoint sobre o tema.

aula 24

10 Novembro 2022, 11:00 Rita Sousa


Aula no exterior: Rua Dr. João Soares e território envolvente, delimitado pela Alameda das Universidades, Campo Grande, Faculdade de Psicologia e Biblioteca Nacional.

Relação do território em estudo com a sua envolvente próxima e relação entre volumes construídos (cheio) e espaço intersticial (vazio) a partir da leitura e representação gráfica de fragmentos urbanos.

Registos lineares a marcador preto e/ou grafite sobre suporte A4.

Apoio aos alunos no local.

aula 23

10 Novembro 2022, 09:30 Rita Sousa


Aula no exterior: Rua Dr. João Soares e território envolvente, delimitado pela Alameda das Universidades, Campo Grande, Faculdade de Psicologia e Biblioteca Nacional.

Relação do território em estudo com a sua envolvente próxima e relação entre volumes construídos (cheio) e espaço intersticial (vazio) a partir da leitura e representação gráfica de fragmentos urbanos.

Registos lineares a marcador preto e/ou grafite sobre suporte A4.

Apoio aos alunos no local.