Sumários
aula 24
11 Novembro 2022, 11:00 • Rita Sousa
Aula no exterior: Rua Dr. João Soares e território envolvente, delimitado pela Alameda das Universidades, Campo Grande, Faculdade de Psicologia e Biblioteca Nacional.
Relação do território em estudo com a sua envolvente próxima e relação entre volumes construídos (cheio) e espaço intersticial (vazio) a partir da leitura e representação gráfica de fragmentos urbanos.
Registos lineares a marcador preto e/ou grafite sobre suporte A4.
Apoio aos alunos no local.
aula 23
11 Novembro 2022, 09:30 • Rita Sousa
Aula no exterior: Rua Dr. João Soares e território envolvente, delimitado pela Alameda das Universidades, Campo Grande, Faculdade de Psicologia e Biblioteca Nacional.
Relação do território em estudo com a sua envolvente próxima e relação entre volumes construídos (cheio) e espaço intersticial (vazio) a partir da leitura e representação gráfica de fragmentos urbanos.
Registos lineares a marcador preto e/ou grafite sobre suporte A4.
Apoio aos alunos no local.
aula 22
11 Novembro 2022, 08:00 • Rita Sousa
Diário gráfico na representação do espaço arquitetónico e urbano: variação de tempos e modos na representação do espaço a partir de desenhos da autoria de Daciano Costa.
Mostragem de Powerpoint sobre o tema.
aula 24
10 Novembro 2022, 11:00 • Rita Sousa
Aula no exterior: Rua Dr. João Soares e território envolvente, delimitado pela Alameda das Universidades, Campo Grande, Faculdade de Psicologia e Biblioteca Nacional.
Relação do território em estudo com a sua envolvente próxima e relação entre volumes construídos (cheio) e espaço intersticial (vazio) a partir da leitura e representação gráfica de fragmentos urbanos.
Registos lineares a marcador preto e/ou grafite sobre suporte A4.
Apoio aos alunos no local.
aula 23
10 Novembro 2022, 09:30 • Rita Sousa
Aula no exterior: Rua Dr. João Soares e território envolvente, delimitado pela Alameda das Universidades, Campo Grande, Faculdade de Psicologia e Biblioteca Nacional.
Relação do território em estudo com a sua envolvente próxima e relação entre volumes construídos (cheio) e espaço intersticial (vazio) a partir da leitura e representação gráfica de fragmentos urbanos.
Registos lineares a marcador preto e/ou grafite sobre suporte A4.
Apoio aos alunos no local.