Currículo
Gestão.Com/Crm GCrm
Contextos
Groupo: GRH - 2009 > 1º Ciclo > Unidades Curriculares de Transição > Optativas Livres
Groupo: GRH - 2009 > 1º Ciclo > Unidades Curriculares de Transição > Optativas Livres > Optativas Livres para o 3.º Ano - 2.º Semestre
ECTS
6.0 (para cálculo da média)
Programa
- Dos 4 P's para os 7 P's do Marketing Mix - Da era do Produto e Serviço para a era da Solução ? Onde está o mercado da arte? - Marketing em ambiente global - Os novos paradigmas O Marketing interactivo e o Marketing One to One - Os Principios e Arquitectura do CRM - Life Time Value - O processo IDIP - Modelos Web Based - New media - B2B and B2C - Gestão de Reclamações Evolução Tecnológica e impacto empresarial
Método de Avaliação
- Trabalhos de grupos (65%) - Participação nas aulas (5%) - Exame( 30%)
Carga Horária
Carga Horária de Contacto -
Trabalho Autónomo - 113.0
Carga Total -
Bibliografia
Principal
- Gestão Clientes seculo XXI - Eduardo Correia Complaint Management Martha Rogers and Don Peppers, Entreprise One to One :
Secundária
- A disponibilizar brevemente: