Currículo

Gestão.Com/Crm GCrm

Contextos

Groupo: GRH - 2009 > 1º Ciclo > Unidades Curriculares de Transição > Optativas Livres

Groupo: GRH - 2009 > 1º Ciclo > Unidades Curriculares de Transição > Optativas Livres > Optativas Livres para o 3.º Ano - 2.º Semestre

ECTS

6.0 (para cálculo da média)

Programa

- Dos 4 P's para os 7 P's do Marketing Mix - Da era do Produto e Serviço para a era da Solução ? Onde está o mercado da arte? - Marketing em ambiente global - Os novos paradigmas O Marketing interactivo e o Marketing One to One - Os Principios e Arquitectura do CRM - Life Time Value - O processo IDIP - Modelos Web Based - New media - B2B and B2C - Gestão de Reclamações Evolução Tecnológica e impacto empresarial

Método de Avaliação

- Trabalhos de grupos (65%) - Participação nas aulas (5%) - Exame( 30%)

Carga Horária

Carga Horária de Contacto -

Trabalho Autónomo - 113.0

Carga Total -

Bibliografia

Principal

  • Gestão Clientes seculo XXI - Eduardo Correia Complaint Management Martha Rogers and Don Peppers, Entreprise One to One :

Secundária

  • A disponibilizar brevemente:

Disciplinas de Execução

2010/2011 - 2º Semestre