Currículo

Públicos, Consumo e Lazer PCL

Contextos

Groupo: Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação > 2º Ciclo > Parte Escolar > Optativas > Livres Ou Supletiva > 1º Ano - 1º Semestre

Groupo: Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação > 2º Ciclo > Parte Escolar > Optativas > Livres Ou Supletiva > 1º Ano - 2º Semestre

ECTS

6.0 (para cálculo da média)

Objectivos

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Programa

1. Problemáticas implicadas nos estudos de públicos 2. Objectos dos estudos 3. Perspectiva histórica dos estudos de públicos 4. Oferta de exposições: ilustrações para o caso Português 5. Métodos e técnicas na construção de dados 6. Resultados de estudos: segmentações e perfis de públicos 7. Políticas culturais dirigidas aos públicos (dos museus) e outras políticas com incidência neste domínio.

Método de Avaliação

A avaliação periódica implica a apresentação de um relatório, até 12000 caracteres com espaços, sobre um dos objectos dos estudos de públicos (75%) e apresentação oral de um trabalho (25%), para além da presença em 2/3 do tempo de contacto. Em alternativa, ou em caso de insucesso na avaliação periódica, pode ser feito um exame final (150?), pressupondo o mesmo nível de conhecimentos e de competências aferido na avaliação periódica.

Carga Horária

Carga Horária de Contacto -

Trabalho Autónomo - 125.0

Carga Total -

Bibliografia

Principal

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Secundária

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Disciplinas de Execução

2010/2011 - 2º Semestre

2008/2009 - 1º Semestre

2009/2010 - 2º Semestre