Currículo
Marketing Digital 03254
Contextos
Groupo: Gestão - 2011 > 2º Ciclo > Parte Escolar > Optativas > 1º Ano - 2º Semestre
ECTS
6.0 (para cálculo da média)
Objectivos
No final da UC, o aluno deverá: OA1 - Compreender o âmbito do Marketing digital OA2 - Compreender como coordenar estratégia empresarial com marketing digital OA3 - Compreender a diversidade de ferramentas de Marketing Digital e saber usá-las com criatividade
Programa
CP1 - Fundamentos de Marketing digital Conceitos fundamentais de gestão de marcas Coordenação entre estratégia de marca e marketing digital Tipos de estratégias CP2 - Estratégias e Ferramentas de marketing digital aplicadas a: Comunidades Publishing e advertising Entreterimento Comércio CP3 - Projeto
Método de Avaliação
Avaliação periódica: Participação nas aulas (10%);Trabalho final (40%);Teste final (50%). A nota mínima em cada é 9,5 valores. Assiduidade igual ou superior a 80%, sem a qual exclusão da avaliação periódica. Alunos que reprovarem na avaliação regular possuem 1ª e recurso, tendo os exames uma ponderação de 100%.Alunos abrangidos pelo "Regulamento Interno para Estudantes com Estatutos Especiais" deverão contactar o coordenador da UC, na primeira semana de aulas de cada semestre.
Carga Horária
Carga Horária de Contacto -
Trabalho Autónomo - 119.0
Carga Total -
Bibliografia
Principal
- -Tuten, T. and Solomon, M.R. (2015) Social Media Marketing. Sage Publications. - Chaffey, D and Ellis-Chadwick, F. (2012) Digital Marketing: Strategy, Implementation and Practice, Pearsons, 5ª Edição. :