Currículo
Marketing Relacional M8646
Contextos
Groupo: Gestão - 2011 > 2º Ciclo > Parte Escolar > Optativas > 1º Ano - 2º Semestre
ECTS
6.0 (para cálculo da média)
Objectivos
OA1 Conhecer a origem e a evolução do marketing relacional; OA2 Compreender os principais conceitos do marketing relacional em vários setores de atividade económica; OA3 Comparar experiências, co-criação e sustentabilidade de práticas anteriores em marketing; OA4 Compreender as características das relações máquina-marca-consumidor; OA5 Analisar a criação, dinâmica e adaptações de relações fortes: love, coolness, engagement, tecnologias VR, AR, AI e aspetos éticos; OA6 Compreender os principais antecedentes e consequentes da Qualidade da Relação.
Programa
CP1 Marketing relacional: origem e evolução CP2 Dos bens/serviços à criação de experiências CP3 Co-criação, sutentabilidade e CRM CP4 Relações máquina-marca-consumidor CP5 Construir e manter relacionamentos fortes: brand love, brand coolness CP6 Segmentar e adaptar estratégias de marketing relacional: processo engagement , VR, AR, AI tecnologias e aspetos éticos P7 Antecedentes e consequentes da Qualidade da Relação
Método de Avaliação
Avaliação ao longo do semestre: Apresentações e Participação nas aulas (20%); Trabalho final (35%); Teste final (45%). A nota mínima em cada é 7,5 valores. Assiduidade igual ou superior a 2/3, sem a qual há exclusão da avaliação ao longo do semestre. Alunos que reprovarem na avaliação ao longo do semestre possuem a 1ª época e a época de recurso, tendo os exames uma ponderação de 100% e a nota mínima de 9,5 valores.
Carga Horária
Carga Horária de Contacto -
Trabalho Autónomo - 119.0
Carga Total -
Bibliografia
Principal
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Secundária
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