Métodos de Ensino e Avaliações
O aluno deverá adquirir competências de análise, crítica, pesquisa, comunicação escrita e oral através de aulas e seminários onde serão utilizadas as seguintes metodologias de ensino-aprendizagem (ME) para atingir os Objectivos de aprendizagem definidos: 1. Expositivas: casos de investigação em curso. 2. Participativas: análise e discussão sobre textos e casos empíricos 3. Activa: exercícios individuais e em grupo. 4. Auto-estudo: trabalho autónomo do aluno | A avaliação na UC, tal como decorre do Regulamento dos Mestrados, processa-se em duas épocas: Normal (ou 1.ª Época) e de Recurso (ou 2.ª Época). Época Normal: avaliação contínua tem assiduidade mínima de 80%; 30%.participação nos seminários; 70% Relatório final (tema acordado com o docente) Obterão aprovação na UC os alunos que obtiverem nota final maior ou igual a 10 valores. 2.ª época: alunos que não obtiveram aprovação na 1ª Época.