Métodos de Ensino e Avaliações
A UC está estruturada em aulas com componentes teóricas e práticas (TP) e em práticas laboratoriais (PL). Nas componentes teóricas das TP, são apresentados os conceitos básicos e as teorias de referência. Nas componentes práticas das TP, são realizados exercícios de grupo sobre a aplicação dos quadros teóricos a problemas de saúde. O treino das competências envolvidas na aplicação dos métodos de intervenção será realizado em pequenos grupos nas práticas laboratoriais. | Em regime de avaliação contínua, @s alun@s deverão realizar: 1 Trabalho escrito (grupo): Modelo Teórico de Processo de um problema de saúde (25%) 2 Apresentação oral (grupo) (10%) e respetiva Ficha Técnica (20%): Método de Intervenção em Saúde 3 Frequência (45%) 4 Estar presentes na aula pratica O/as alun@s que não participem na avaliação contínua, poderão ir a avaliação periódica por exame final. Ficam aprovados @s alun@s que tenham notas superiores a 9.5 valores em todas as avaliações.