Métodos de Ensino e Avaliações

Na disciplina são utilizadas as seguintes metodologias pedagógicas: 1. Expositivas, para apresentação dos quadros teóricos de referência. 2. Participativas, com análise e resolução de exercícios de aplicação 3. Participativas, com análise, discussão e leitura de textos de apoio e artigos 4. Ativas, com realização de trabalhos de grupo 5. Auto-estudo, relacionado com o trabalho autónomo do aluno, tal como consta no Planeamento das Aulas. | A avaliação final terá os instrumentos e momentos de avaliação (1.ª e 2.ª Épocas) previstos no regulamento de avaliação do ISCTE. Optando por realizar a prova em 1.ª Época, o aluno pode escolher uma das seguintes formas de avaliação: - Avaliação contínua: Teste intermédio (35%), trabalho de grupo e participação nas aulas (20%) e teste final (45%). A participação na avaliação contínua requer uma assiduidade às aulas igual ou superior a 80% - Avaliação em exame final: Exame (100%)