Sumários

2. Análise de Mercado_Plano de Marketing

12 Março 2025, 09:30 Teresa Maria Rocha Vieira


Mercado alvo, análise da concorrência,  estudos e segmentação de mercado, estratégia de marketing e vendas, distribuição, previsão das vendas do novo negócio, cadeia do valor, principais riscos comerciais e de  marketing, variáveis do marketing mix.
Atividade em aula: trabalho de grupo em torno do plano de marketing

2. Análise de Mercado_Plano de Marketing

12 Março 2025, 08:00 Teresa Maria Rocha Vieira


Mercado alvo, análise da concorrência,  estudos e segmentação de mercado, estratégia de marketing e vendas, distribuição, previsão das vendas do novo negócio, cadeia do valor, principais riscos comerciais e de  marketing, variáveis do marketing mix.
Atividade em aula: trabalho de grupo em torno do plano de marketing

2. Análise de Mercado_Plano de Marketing

28 Fevereiro 2025, 11:00 Teresa Maria Rocha Vieira


Mercado alvo, análise da concorrência,  estudos e segmentação de mercado, estratégia de marketing e vendas, distribuição, previsão das vendas do novo negócio, cadeia do valor, principais riscos comerciais e de  marketing, variáveis do marketing mix.
Atividade em aula: trabalho de grupo em torno do plano de marketing

2. Análise de Mercado_Plano de Marketing

28 Fevereiro 2025, 09:30 Teresa Maria Rocha Vieira


Mercado alvo, análise da concorrência,  estudos e segmentação de mercado, estratégia de marketing e vendas, distribuição, previsão das vendas do novo negócio, cadeia do valor, principais riscos comerciais e de  marketing, variáveis do marketing mix.
Actividade em aula: trabalho de grupo em torno do plano de marketing

2. Análise de Mercado_Plano de Marketing

26 Fevereiro 2025, 09:30 Teresa Maria Rocha Vieira


Mercado alvo, análise da concorrência,  estudos e segmentação de mercado, estratégia de marketing e vendas, distribuição, previsão das vendas do novo negócio, cadeia do valor, principais riscos comerciais e de  marketing, variáveis do marketing mix.