Sumários
12 Março 2025, 09:30
•
Teresa Maria Rocha Vieira
Mercado alvo, análise da concorrência, estudos e segmentação de mercado, estratégia de marketing e vendas, distribuição, previsão das vendas do novo negócio, cadeia do valor, principais riscos comerciais e de marketing, variáveis do marketing mix.
Atividade em aula: trabalho de grupo em torno do plano de marketing
12 Março 2025, 08:00
•
Teresa Maria Rocha Vieira
Mercado alvo, análise da concorrência, estudos e segmentação de mercado, estratégia de marketing e vendas, distribuição, previsão das vendas do novo negócio, cadeia do valor, principais riscos comerciais e de marketing, variáveis do marketing mix.
Atividade em aula: trabalho de grupo em torno do plano de marketing
28 Fevereiro 2025, 11:00
•
Teresa Maria Rocha Vieira
Mercado alvo, análise da concorrência, estudos e segmentação de mercado, estratégia de marketing e vendas, distribuição, previsão das vendas do novo negócio, cadeia do valor, principais riscos comerciais e de marketing, variáveis do marketing mix.
Atividade em aula: trabalho de grupo em torno do plano de marketing
28 Fevereiro 2025, 09:30
•
Teresa Maria Rocha Vieira
Mercado alvo, análise da concorrência, estudos e segmentação de mercado, estratégia de marketing e vendas, distribuição, previsão das vendas do novo negócio, cadeia do valor, principais riscos comerciais e de marketing, variáveis do marketing mix.
Actividade em aula: trabalho de grupo em torno do plano de marketing
26 Fevereiro 2025, 09:30
•
Teresa Maria Rocha Vieira
Mercado alvo, análise da concorrência, estudos e segmentação de mercado, estratégia de marketing e vendas, distribuição, previsão das vendas do novo negócio, cadeia do valor, principais riscos comerciais e de marketing, variáveis do marketing mix.