Sumários

O Plano de Marketing

6 Março 2024, 09:30 Teresa Maria Rocha Vieira


2. Análise do Mercado  -  Mercado alvo, análise da concorrência,  estudos e segmentação de mercado, estratégia de marketing e vendas, distribuição, previsão das vendas do novo negócio, cadeia do valor, principais riscos comerciais e de  marketing, variáveis do marketing mix.

O Plano de Marketing

6 Março 2024, 08:00 Teresa Maria Rocha Vieira


2. Análise do Mercado  -  Mercado alvo, análise da concorrência,  estudos e segmentação de mercado, estratégia de marketing e vendas, distribuição, previsão das vendas do novo negócio, cadeia do valor, principais riscos comerciais e de  marketing, variáveis do marketing mix.

O Plano de Marketing

1 Março 2024, 11:00 Teresa Maria Rocha Vieira


2. Análise do Mercado  -  Mercado alvo, análise da concorrência,  estudos e segmentação de mercado, estratégia de marketing e vendas, distribuição, previsão das vendas do novo negócio, cadeia do valor, principais riscos comerciais e de  marketing, variáveis do marketing mix.

O Plano de Marketing

1 Março 2024, 09:30 Teresa Maria Rocha Vieira


2. Análise do Mercado  -  Mercado alvo, análise da concorrência,  estudos e segmentação de mercado, estratégia de marketing e vendas, distribuição, previsão das vendas do novo negócio, cadeia do valor, principais riscos comerciais e de  marketing, variáveis do marketing mix.

A proposta de valor

28 Fevereiro 2024, 09:30 Teresa Maria Rocha Vieira


1ª Apresentação em grupo - propostas de valor  - Grupos 6, 7, 8, 9 com comentários dos grupos  1, 2, 3, 4 e 5