Sumários
O Plano de Marketing
6 Março 2024, 09:30 • Teresa Maria Rocha Vieira
2. Análise do Mercado - Mercado alvo, análise da concorrência, estudos e segmentação de mercado, estratégia de marketing e vendas, distribuição, previsão das vendas do novo negócio, cadeia do valor, principais riscos comerciais e de marketing, variáveis do marketing mix.
O Plano de Marketing
6 Março 2024, 08:00 • Teresa Maria Rocha Vieira
2. Análise do Mercado - Mercado alvo, análise da concorrência, estudos e segmentação de mercado, estratégia de marketing e vendas, distribuição, previsão das vendas do novo negócio, cadeia do valor, principais riscos comerciais e de marketing, variáveis do marketing mix.
O Plano de Marketing
1 Março 2024, 11:00 • Teresa Maria Rocha Vieira
2. Análise do Mercado - Mercado alvo, análise da concorrência, estudos e segmentação de mercado, estratégia de marketing e vendas, distribuição, previsão das vendas do novo negócio, cadeia do valor, principais riscos comerciais e de marketing, variáveis do marketing mix.
O Plano de Marketing
1 Março 2024, 09:30 • Teresa Maria Rocha Vieira
2. Análise do Mercado - Mercado alvo, análise da concorrência, estudos e segmentação de mercado, estratégia de marketing e vendas, distribuição, previsão das vendas do novo negócio, cadeia do valor, principais riscos comerciais e de marketing, variáveis do marketing mix.
A proposta de valor
28 Fevereiro 2024, 09:30 • Teresa Maria Rocha Vieira
1ª Apresentação em grupo - propostas de valor - Grupos 6, 7, 8, 9 com comentários dos grupos 1, 2, 3, 4 e 5