Programa

Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo

Programa

1. Da qualidade à experiência com o cliente 1.1. Qualidade nos serviços 1.2. Modelos de avaliação da qualidade nos serviços 1.3. Qualidade dos serviços versus satisfação do cliente 1.4. Importância da imagem percebida pelo cliente 1.5. Experiência turística e co-criação da experiência com o cliente 2. A medida do serviço ao cliente 2.1. As etapas do estudo do serviço ao cliente 2.2. Estudos qualitativos 2.3. Estudos quantitativos 2.4. Os estudos de Mercado nos media sociais 2.5. Ferramentas e técnicas para o diagnóstico 2.6. Prémios, certificações e distinções 3. A gestão do serviço ao cliente nas várias áreas da hospitalidade e do turismo 3.1. A gestão do serviço ao cliente na restauração 3.2. A gestão do serviço ao cliente nas bebidas 3.3. A gestão do serviço ao cliente no alojamento 3.4. A gestão do serviço ao cliente em eventos 3.5. A gestão do serviço ao cliente nas viagens e no turismo 3.6. A gestão do serviço ao cliente nos casinos