Métodos de Ensino e Avaliações
O aluno deverá desenvolver competências de análise e síntese, de pesquisa, de crítica, de comunicação, no âmbito da UC face aos objectivos definidos. Para tal, serão utilizadas as seguintes metodologias de ensino-aprendizagem (MEA): 1.Expositivas, para apresentação dos quadros teóricos de referência 2.Participativas, com análise e discussão de casos de estudo, textos e leituras 3.Activas, com trabalhos individuais e de grupo 4.Auto-estudo, trabalho autónomo do aluno de acordo com o Planeamento. | A avaliação é em regime de avaliação contínua ou não contínua. Avaliação contínua: -Assiduidade, pontualidade e participação nas aulas ? até 10% -Apresentação de casos práticos em aula ? 30%; -Realização da frequência em época normal ? 60%. A avaliação contínua pressupõe: -Assiduidade >= a 80%; -Participação em todos os instrumentos de avaliação; -Nota mínima de 8 valores na frequência. A avaliação não contínua consiste na realização de um exame em época normal ou em época de recurso.