Programa

Curso de Pós Graduação em Marketing

Programa

- CP1 - O Mundo está a Mudar. Principais evidências - CP2 - O Impacto no Marketing resultante do novo contexto - CP3 - Principais Tendências de Mercado - CP4 - As novas oportunidades que se colocam aos Marketeers numa abordagem blended - CP5 - Emergência de novos tipos de concorrentes - CP6 - Impacto das alterações de paradigma nas diferentes variáveis do marketing - CP7 - Um novo ecossistema de negócio - CP8 - Estratégia para o b-market - CP9 - Critérios de segmentação - CP10 - Comportamento online do consumidor - CP11 - Como segmentar online - CP12 - Fontes de informação e ferramentas de recolha, análise e personalização - CP13 - Proposta de valor - CP14 - A venda em contexto Digital - CP15 - A evolução do conceito de desenvolvimento de Relação com o Cliente - CP16 - Desafios da Comunicação Blended - CP17 - Mudanças na relação de poder e impactos na comunicação das marcas