Cardoso G. (org) (2024). A Nova Comunicação. Coimbra: Almedina 2024
Cardoso, G. (2023). A comunicação da comunicação. As pessoas são a mensagem. Lisboa: Mundos Sociais
Lees-Marshment, Jennifer (2019), Routledge Handbook of Political Marketing, Routledge, New York,
Lee-Marshment, J., Conley, B., Elder, E., Pettitt, R., Raynauld, V. & Turcotte, A. (2019). Political Marketing: Principles and Applications. London and New York: Routledge
Saiz, F. J. B. (2003) Marketing Político. Ediciones Pirámide. ESIC:
Secundária
Azevedo, António, Pereira, Joaquim e Magalhães Duarte City Marketing - MyPlace in XXI , Gestão Estratégica e Marketing de Cidades, Vida Económica, 2ª edição, 2011
Dionísio, Rodrigues, Faria, Canhoto e Nunes, b-Mercator- Blended Marketing, Publicações Dom Quixote, Lisboa, 2009
Bernays, Edward & Martins, Luís Paixão (2024) Propaganda. Livros Zigurate
Comunicação & Cultura. (out. 2006) Lobbying e marketing político. Volume 2. Universidade Católica Portuguesa, Faculdade de Ciências Humanas
Ferro-Santos, S., Cardoso, G., & Santos, S. (2024a). Para além da Bolha (de filtro): Interações dos Deputados no Twitter. Media & Jornalismo, 24(44), Article 44. https://doi.org/10.14195/2183-5462_44_3
Ferro-Santos, S., Cardoso, G., & Santos, S. (2024b). What do Portuguese MPs use Twitter for? : A study case of political communication in a country with a small Twitter Adoption rate. Cuadernos.Info, 58, Article 58. https://doi.org/10.7764/cdi.58.72109
Hersh, E.D. (2015). Hacking the Electorate: How Campaigns Perceive Voters. Cambridge: CambridgeUniversity Press.
Lendrevie, Levy, Baynast, Dionísio e Rodrigues, Mercator 25 Anos ? O Marketing na Era Digital, Publicações Dom Quixote, Lisboa, 2018
Lee, Nancy e Kotler Philip Marketing in the Public Sector: A Roadmap for Improved Performance, Prentice Hall, New Jersey, 2006
Lecheler, S. and De Vreese, C. (2019) News Framing Effects. London and New York: Routledge
Nai, A and Walter, A. (2014). New Perspectives on Negative Campaigning. Washington: Rowman and Littlefield
Martins, Luís Paixão (2023) Como Perder uma Eleição. Livros Zigurate
Martins, Luís Paixão (2023) Como Mentem as Sondagens. Livros Zigurate
Saiz, Francisco Javier Barranco (2003) Marketing Político. Ediciones Pirámide. ESIC.
Scammell, M. (2014). Consumer Democracy: the marketing of politics. Cambridge: Cambridge University Press.
Soroka, S.N. (2014). Negativity in Democratic Politics: Causes and Consequences. New York: Cambridge University Press.
Penney, J. (2017) The Citizen Marketer. Oxford, Oxford University Press.
Perloff, R. M. (2014). The Dynamics of Political Communication: Media and Politics in a Digital Age. New York, NY: Routledge.
Webster, J.G. (2014). The Marketplace of Attention: How Audiences Take Shape in a Digital Age. Cambridge: The MIT Press.: