Métodos de Ensino e Avaliações

Os alunos devem escrever um ensaio de 10 a 15 páginas sobre um tema de sua escolha (consultando o professor) que sintam emergir dos temas e questões que temos vindo a explorar nas aulas. Os alunos deverão redigir comentários semanais regulares sobre as leituras do e-learning. Finalmente, os alunos irão ler Tim O'Reilly, " What is Web 2.0", Tim O'Reilly e John Batelle, "Web Squared: Web 2.0 Five Years On" e escrever uma resposta de duas páginas que aborde o que eles vêem como as semelhanças e diferenças mais significativas entre as práticas dos fãs e o modelo de negócio associado à Web 2.0. | Participação activa em todas as sessões. Escrita de um primeiro draft de um artigo de investigação. O tempo total de trabalho necessário para a redacção deste trabalho é contabilizada em cerca de 20 horas de pesquisa em biblioteca, cálculos e/ou trabalho de campo. A versão final do artigo representará 70% da nota. A originalidade e a inovação no trabalho de investigação para a redacção do artigo contribuirá para a avaliação com 20%. E a participação/assiduidade no seminário será avaliada em 10%.