Métodos de Ensino e Avaliações

Ao longo do período lectivo, o aluno deverá adquirir e desenvolver competências de análise e síntese, de pesquisa, de crítica, no âmbito desta UC e em conformidade com os objectivos definidos. Para a aquisição destas competências serão utilizados, nas horas de contacto, um conjunto de métodos de ensino, como exposições teóricas, análise e discussão de casos, técnicas e instrumentos de resolução de exercícios que permitam o domínio das competências assinaladas. | 1.Regime de avaliação contínua Resolução de exercícios (10%); Dois testes intercalares ? mini testes (20% cada). Frequência em época normal (50%) Requisitos cumulativos: Assiduidade e pontualidade igual ou superior a 60 %; Entregar todos os exercícios de avaliação requeridos; Nota mínima de 7 valores na média dos dois minitestes; Nota mínima de 8 valores na frequência. 2.Regime de avaliação não contínua Exame final da Época Normal. Exame final da Época de recurso. A avaliação final pressupõe nota mínima de 10 valores. Os alunos com nota entre 8 e 10 valores terão acesso a uma oral. 3 Existe uma defesa de nota para os alunos que obtiverem classificação superior a 16 valores, em qualquer regime de avaliação.