Programa
Mestrado em Políticas Públicas
Mestrado em Políticas Sociais
Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação
Mestrado em Ciências do Trabalho e Relações Laborais
Mestrado em Migrações Internacionais
Mestrado em Serviço Social
Mestrado em Ciência Política
Mestrado em Estudos Urbanos
Mestrado em Família e Sociedade
Mestrado em Sociologia
Mestrado em Educação e Sociedade
Mestrado em Sociologia e Planeamento
Mestrado em Saúde, Medicina e Sociedade
Mestrado em Ciência, Inovação e Sociedade
Mestrado em Gestão e Estudos da Cultura
Mestrado em Administração Escolar
Programa
1 A análise de conteúdo aplicada aos media na sociedade em rede: contexto, desafios, problemas e soluções 2 Limitações da dicotomia análise quantitativa/qualitativa: holismo e contextualização 3 Apresentação e discussão de um estudo de caso de análise de conteúdo de imprensa 4 Apresentação e discussão de um estudo de caso de análise de conteúdo de rádio 5 Apresentação e discussão de um estudo de caso de análise de conteúdo de televisão 6 Apresentação e discussão de um estudo de caso de análise de conteúdo de fotografia 7 Apresentação e discussão de um estudo de caso de análise de conteúdo de cinema 8 Apresentação e discussão de um estudo de caso de análise de conteúdo de som 9 Apresentação e discussão de um estudo de caso de análise de conteúdo de media nativos digitais 10 Seminário de apresentação/discussão do trabalho desenvolvido pelos alunos