Métodos de Ensino e Avaliações
O aluno deverá adquirir competências de análise e síntese, de pesquisa, de crítica, de comunicação escrita e oral.Metodologias de ensino-aprendizagem (ME): 1. Expositivas, para apresentação dos quadros teóricos de referência 2. Participativas, com análise e resolução de casos. 3. Activas, com realização de projectos de empresa 4. Auto-estudo, relacionado com o trabalho autónomo do aluno, tal como consta no Planeamento das Aulas. Os grupos de trabalho devem ter entre 3 e 5 elementos. | A avaliação contínua: 45% trabalho de grupo; 50% exame; 5% assiduidade. Este sistema de classificação exige uma nota mínima de 9.5 no exame e taxa de assiduidade às aulas de pelo menos 2/3. Caso contrário, o aluno será automaticamente excluído deste regime de avaliação. Os alunos que reprovarem na avaliação contínua terão um exame que representará 100% da nota final. É obrigatório avisar o professor com antecedência. Os alunos com estatuto especial de trabalhador-estudante devem contactar o professor no caso de não poderem assistir a todas as aulas.