Programa

Curso de Pós Graduação em Marketing

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-Introdução e Apresentações -Definição de RP na aceção tradicional -RP 2.0 e RP tradicional: o que mudou? -O conceito de PR-2-PEER e Hybrid PR: o triplo papel do consumidor (recetor/produtor/influenciador da mensagem) -Novo contexto e paradigmas dos profissionais de RP As Ferramentas de RP 2.0 -Blogs ;Microblogging;Websites e Blogues Corporativos;Salas de Imprensa Virtuais e Sociais;Press Release Social;Redes Sociais;Publicações digitais;Conteúdo colaborativo Relações com jornalistas vs Relações com Bloggers Plano de comunicação RP digital;Mix de meios/canais -Apresentação de trabalhos -A monitorização em social media: ferramentas, parâmetros e objetivos -Serviço de Apoio a cliente e RP 2.0. Gestão de Crises em Social Media;Brand Reputation, Brand Influence & Brand Advocate;Social Media Guidelines;Gestão do relacionamento com agências e outros departamentos;Media e Social Media training Tendências de futuro em RP 2.0.;Revisões e Q&A;Conclusões e encerramento