Programa
Doutoramento em Gestão do Turismo
Programa
1.Introdução à temática de marketing e Inovação Turística 2.Principais conceitos e definições de Mkt na óptica da HT 3.O marketing estratégico e análise de mercados turísticos 4.A Comunicação integrada de Mkt 5.Comportamento do consumidor e técnicas de segmentação para HT 6.O marketing Mix em Hospitalidade 7.Definição e construção do Plano de Mkt 8.As TIC em Hotelaria e Turismo 9.Estratégias B2B versus B2C em Hotelaria e Turismo 10.Estratégias de captação,fidelização e retenção de cliente/turistas 11.Compatibilização entre a oferta e a procura 12.Criação e desenvolvimento de novos produtos turísticos 13.Mkt para negócios,lazer e viagens 14.Distribuição,marca e gestão do serviço 15.Gestão da inovação em Hospitalidade 16.Criatividade e Inovação 17.Inovação em Gestão de Destinos e Sustentabilidade: Territórios,Regiões e Cidades 18.Factores inibidores de potenciadores de inovação 19.Tendências e desafios de marketing e inovação do sector de Hotelaria