Programa
Mestrado em Gestão de Novos Media
Programa
1 - Dinâmica do Negócio e Decisões 1.1. Negócio, atividades e decisões 1.2. Decisões de negócio e demonstrações financeiras 1.3. O sistema de informação financeira 1.4. A empresa em movimento 1.5. Decisões económicas e financeiras em empresas de media 2 - Decisões de Financiamento e de Investimento 2.1. Conceitos e fundamentos 2.2. Efeito das decisões de financiamento e investimento na posição financeira 2.3. Preparação do balanço 3 - Decisões Operacionais 3.1. Conceitos e fundamentos 3.2. Efeito das decisões operacionais na posição económica 3.3. Preparação da demonstração dos resultados 3.4. Decisões de negócio, balanço e demonstração dos resultados: integração 4 - Outcomes das Decisões e Modelização 4.1. Valor, performance e resultados 4.2. Drivers do valor económico do negócio 4.3. Modelização e modelos práticos 4.4. Análise dos efeitos das decisões