Sumários
aula 14
5 Abril 2022, 11:00 • Rita Sousa
Representação, através de registos lineares, do espaço onde irão ser integrados os dispositivos espaciais que estão a ser desenvolvidos pelos alunos - Espaço de Exposições do ISCTE.
Adoção de uma leitura sequencial, desde a entrada até ao final do espaço, e no sentido inverso. Produção de 6 a 8 desenhos por cada sequência.
Registos a grafite ou marcador sobre suportes A4, dois registos por suporte.
aula 14
5 Abril 2022, 11:00 • Rita Sousa
Representação, através de registos lineares, do espaço onde irão ser integrados os dispositivos espaciais que estão a ser desenvolvidos pelos alunos - Espaço de Exposições do ISCTE.
Adoção de uma leitura sequencial, desde a entrada até ao final do espaço, e no sentido inverso. Produção de 6 a 8 desenhos por cada sequência.
Registos a grafite ou marcador sobre suportes A4, dois registos por suporte.
aula 13
5 Abril 2022, 09:30 • Rita Sousa
Representação, através de registos lineares, do espaço onde irão ser integrados os dispositivos espaciais que estão a ser desenvolvidos pelos alunos - Espaço de Exposições do ISCTE.
Adoção de uma leitura sequencial, desde a entrada até ao final do espaço, e no sentido inverso. Produção de 6 a 8 desenhos por cada sequência.
Registos a grafite ou marcador sobre suportes A4, dois registos por suporte.
aula 13
5 Abril 2022, 09:30 • Rita Sousa
Representação, através de registos lineares, do espaço onde irão ser integrados os dispositivos espaciais que estão a ser desenvolvidos pelos alunos - Espaço de Exposições do ISCTE.
Adoção de uma leitura sequencial, desde a entrada até ao final do espaço, e no sentido inverso. Produção de 6 a 8 desenhos por cada sequência.
Registos a grafite ou marcador sobre suportes A4, dois registos por suporte.
Introdução à modelação 3D
4 Abril 2022, 09:30 • Rita Sousa
introdução à modelação 3D- extrusão, operações boleanas e mudanças de ucs