Métodos de Ensino e Avaliações
Os estudantes serão convidados ao envolvimento com a matéria tratada de um modo dialéctico, participando activamente nas aulas. A presença deverá corresponder ao artº 6º do REACC da ISTA que determina que, na ausência de disposição contrária na FUC,registe comparência num mínimo de 60% das aulas. As matérias serão abordadas de modo cronologicamente sequencial, recorrendo a meios audiovisuais de apoio:power-point, vídeo e outros. Serão realizadas visitas de estudo para enquadramento das matérias. | O processo de avaliação envolve a utilização de instrumentos de avaliação individuais (participação no blog da cadeira) e em grupo (2 trabalhos práticos ). O regime de avaliação é contínuo, com a seguinte valoração: participação no blog 20%, apresentação intercalar 20%, e apresentação e entrega do trabalho final 60%. Esta avaliação pressupõe uma assiduidade igual ou superior a 70% das aulas. Exame escrito (1ª época, 100%) para alunos não aprovados em avaliação contínua.