Sumários

aula 23

20 Novembro 2020, 09:30 Rita Sousa


Aula no exterior.

Relação entre massas construídas e vazio a partir da observação e representação gráfica de fragmentos urbanos da cidade de Lisboa, lidos a partir da estrutura urbana de Alfama: Largo de São Miguel e sua envolvente próxima (continuação).

Registos lineares a marcador preto ou grafite sobre suporte A5 ou A4.

Críticas ao trabalho em curso e apoio prático aos alunos no local.

aula 22

20 Novembro 2020, 08:00 Rita Sousa


Aula no exterior.

Relação entre massas construídas e vazio a partir da observação e representação gráfica de fragmentos urbanos da cidade de Lisboa, lidos a partir da estrutura urbana de Alfama: Largo de São Miguel e sua envolvente próxima.

Registos lineares a marcador preto ou grafite sobre suporte A5 ou A4.

Críticas ao trabalho em curso e apoio prático aos alunos no local.

aula 24

19 Novembro 2020, 16:00 Rita Sousa


Aula no exterior.

Relação entre massas construídas e vazio a partir da observação e representação gráfica de fragmentos urbanos da cidade de Lisboa, lidos a partir da estrutura urbana de Alfama: Largo de São Miguel e sua envolvente próxima (continuação).

Registos lineares a marcador preto ou grafite sobre suporte A5 ou A4.

Críticas ao trabalho em curso e apoio prático aos alunos no local.

aula 23

19 Novembro 2020, 14:30 Rita Sousa


Aula no exterior.

Relação entre massas construídas e vazio a partir da observação e representação gráfica de fragmentos urbanos da cidade de Lisboa, lidos a partir da estrutura urbana de Alfama: Largo de São Miguel e sua envolvente próxima (continuação).

Registos lineares a marcador preto ou grafite sobre suporte A5 ou A4.

Críticas ao trabalho em curso e apoio prático aos alunos no local.

aula 22

19 Novembro 2020, 13:00 Rita Sousa


Aula no exterior.

Relação entre massas construídas e vazio a partir da observação e representação gráfica de fragmentos urbanos da cidade de Lisboa, lidos a partir da estrutura urbana de Alfama: Largo de São Miguel e sua envolvente próxima.

Registos lineares a marcador preto ou grafite sobre suporte A5 ou A4.

Críticas ao trabalho em curso e apoio prático aos alunos no local.