Sumários
aula 23
20 Novembro 2020, 09:30 • Rita Sousa
Aula no exterior.
Relação entre massas construídas e vazio a partir da observação e representação gráfica de fragmentos urbanos da cidade de Lisboa, lidos a partir da estrutura urbana de Alfama: Largo de São Miguel e sua envolvente próxima (continuação).
Registos lineares a marcador preto ou grafite sobre suporte A5 ou A4.
Críticas ao trabalho em curso e apoio prático aos alunos no local.
aula 22
20 Novembro 2020, 08:00 • Rita Sousa
Aula no exterior.
Relação entre massas construídas e vazio a partir da observação e representação gráfica de fragmentos urbanos da cidade de Lisboa, lidos a partir da estrutura urbana de Alfama: Largo de São Miguel e sua envolvente próxima.
Registos lineares a marcador preto ou grafite sobre suporte A5 ou A4.
Críticas ao trabalho em curso e apoio prático aos alunos no local.
aula 24
19 Novembro 2020, 16:00 • Rita Sousa
Aula no exterior.
Relação entre massas construídas e vazio a partir da observação e representação gráfica de fragmentos urbanos da cidade de Lisboa, lidos a partir da estrutura urbana de Alfama: Largo de São Miguel e sua envolvente próxima (continuação).
Registos lineares a marcador preto ou grafite sobre suporte A5 ou A4.
Críticas ao trabalho em curso e apoio prático aos alunos no local.
aula 23
19 Novembro 2020, 14:30 • Rita Sousa
Aula no exterior.
Relação entre massas construídas e vazio a partir da observação e representação gráfica de fragmentos urbanos da cidade de Lisboa, lidos a partir da estrutura urbana de Alfama: Largo de São Miguel e sua envolvente próxima (continuação).
Registos lineares a marcador preto ou grafite sobre suporte A5 ou A4.
Críticas ao trabalho em curso e apoio prático aos alunos no local.
aula 22
19 Novembro 2020, 13:00 • Rita Sousa
Aula no exterior.
Relação entre massas construídas e vazio a partir da observação e representação gráfica de fragmentos urbanos da cidade de Lisboa, lidos a partir da estrutura urbana de Alfama: Largo de São Miguel e sua envolvente próxima.
Registos lineares a marcador preto ou grafite sobre suporte A5 ou A4.
Críticas ao trabalho em curso e apoio prático aos alunos no local.