Sumários

aula 6

5 Maio 2022, 14:30 Rita Sousa


"O fragmento e o todo; narrativas" de um objeto arquitetónico

Seleção e tratamento das fotografias a partir do levantamento fotográfico elaborado no local. Organização das fotografias de forma a conseguir comunicar os espaços arquitetónicos do edifício em estudo, quer através de imagens sequenciais reveladoras de um percurso, quer através de uma tradução dinâmica do espaço pela junção de múltiplas imagens de fragmentos.

Apoio aos alunos.

aula 5

29 Abril 2022, 11:00 Rita Sousa


Apoio ao exercício em curso: "O fragmento e o todo; narrativas".

Seleção de enquadramentos, a partir da leitura in loco do objeto arquitetónico, que explicitem com clareza as três abordagens a desenvolver: relação do edifício com a envolvente; relação interior/exterior; relação interior/interior.

Esclarecimento de dúvidas e apoio aos alunos.

aula 4

29 Abril 2022, 09:30 Rita Sousa


Apoio ao exercício em curso: "O fragmento e o todo; narrativas".

Seleção de enquadramentos, a partir da leitura in loco do objeto arquitetónico, que explicitem com clareza as três abordagens a desenvolver: relação do edifício com a envolvente; relação interior/exterior; relação interior/interior.

Esclarecimento de dúvidas e apoio aos alunos.

aula 5

28 Abril 2022, 16:00 Rita Sousa


Apoio ao exercício em curso: "O fragmento e o todo; narrativas".

Seleção de enquadramentos, a partir da leitura in loco do objeto arquitetónico, que explicitem com clareza as três abordagens a desenvolver: relação do edifício com a envolvente; relação interior/exterior; relação interior/interior.

Esclarecimento de dúvidas e apoio aos alunos.

aula 4

28 Abril 2022, 14:30 Rita Sousa


Apoio ao exercício em curso: "O fragmento e o todo; narrativas".

Seleção de enquadramentos, a partir da leitura in loco do objeto arquitetónico, que explicitem com clareza as três abordagens a desenvolver: relação do edifício com a envolvente; relação interior/exterior; relação interior/interior.

Esclarecimento de dúvidas e apoio aos alunos.