Métodos de Ensino e Avaliações

Apresentação de teoria com recurso a bibliografia específica e distribuição de material de apoio; Complementaridade com apresentação de casos práticos em suporte informático; Saídas de terreno e contacto com profissionais do sector para melhor entrosamento com a realidade actual vs teoria vs casos estrangeiros analisados ao longo das Sessões. | a) Participação (15%) A frequência das aulas (em sala de aula ou no terreno) é altamente valorizada; A participação nas aulas (em sala de aula ou no terreno) é altamente valorizada; b) Trabalhos Alunos do Mestrado de Cidades ? Análise crítica a uma das duas Saídas de campo (trabalho escrito de máximo de 5 páginas A4) ? 85% Alunos da Pós-graduação ? Análise crítica a uma das duas Saídas de campo (trabalho escrito de máximo de 5 páginas A4) ? 60% ? final na forma de Plano de Trabalho ? 25% (Súmula da apresentação da ideia inicial; desenvolvimento do trabalho; resumo do mesmo por escrito). Processo de Ensino-Aprendizagem (1000 caracteres):