Métodos de Ensino e Avaliações
Aula teórica expositiva; Aulas teórico-práticas; Análise de experiências e projectos práticos. ?Exposição da matéria por parte do docente, sendo a exposição da teoria enriquecida com exemplos práticos; ?É sempre permitido o debate, a partir de questões colocadas pelos(as) mestrandos(as). O sistema de avaliação (contínua) articula-se com o sistema de trabalho baseado em aulas teórico-práticas, e assenta nos seguintes pilares: i)realização de uma avaliação colectiva (trabalho de grupo), incidindo sobre o capítulo 1, segundo um guião a fornecer aos alunos, com uma ponderação total de 50%; ii)realização de uma avaliação individual (teste com consulta), incidindo sobre o primeiro capítulo, com uma ponderação de 50%, devendo obrigatoriamente obter-se uma nota mínima de 8 (oito) valores, para se poder prosseguir em avaliação contínua; iii)participação individual e colectiva nas aulas, o que permitirá aferir/corrigir a classificação obtida a partir das alíneas anteriores, com uma margem de +- um valor. O calendário preciso do momento avaliativo mencionado em i) será decidido em reunião do Conselho de Ano.