Métodos de Ensino e Avaliações
O aluno desenvolverá competências de análise, pesquisa, crítica, comunicação, conforme os objectivos definidos. Serão utilizadas as seguintes metodologias de ensino-aprendizagem: 1.Expositivas, para apresentação dos quadros teóricos de referência 2.Participativas, análise e resolução de exercícios e casos práticos e textos de apoio e leitura 3.Activas, realização de trabalhos individuais/grupo 4.Autoestudo, relacionadas com o trabalho autónomo do aluno, conforme o planeamento das aulas. | Avaliação regular: 2 testes individuais (45% cada), Avaliação individuais, assiduidade e participação (10%). Não há nota mínima. Assiduidade 80%. Os alunos que não optarem pela avaliação regular possuem duas épocas de exame (1ª e de recurso) com uma ponderação de 100% da nota. Os alunos que passarem na avaliação regular podem inscrever-se para melhoria apenas na época de recurso. Considera-se que o aluno teve aprovação à disciplina se tiver nota superior ou igual a 9.5 valores.