Métodos de Ensino e Avaliações
Competências a desenvolver ao longo do período lectivo: 1. Capacidade de percepcionar que os procedimentos em gestão de recursos humanos não são indiferentes ao conceito de organização e que este não é indiferente aos contextos sociais, económicos e políticos em que evoluiu a gestão. 2. Compreensão dos diferentes interesses dos diversos actores organizacionais, em função dos vários posicionamentos possíveis no contexto organizacional. 3. Identificar situações (casos, notícias, análises de peritos, etc.) que exemplifiquem a aprendizagem dos pontos anteriores. 4. Capacidade de percepcionar como o manuseamento de instrumentos de GRH reflecte a sua perspectiva. | O sistema de avaliação é composto por: - Participação (intervenção e debate sobre temas em análise) nas aulas e elaboração de pequenos trabalhos de feedback sobre partes da matéria (30%) - Frequência (70%) O aluno deve assegurar uma assiduidade igual ou superior a 80%, sem a qual será automaticamente reprovado, podendo obter aprovação na unidade curricular no exame de 2ª época.