Programa

Curso Institucional em ISCTE-IUL

Licenciatura em Gestão

Licenciatura em Gestão de Marketing

Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos

Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial

Licenciatura em Serviço Social (PL)

Licenciatura em Engenharia de Telecomunicações e Informática

Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas

Licenciatura em Engenharia de Telecomunicações e Informática (PL)

Licenciatura em Engenharia Informática

Licenciatura em Engenharia Informática (PL)

Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL)

Licenciatura em Finanças e Contabilidade

Licenciatura em Economia

Mestrado Integrado em Arquitectura

Programa

CP1. Redes sociais: o que permitem? Objectivos de exposição online. Procedimentos antes de entrar. Meios para alcançar objectivos através das redes sociais. CP2. Os diferentes tipos de redes sociais: Sociais e Profissionais. Caracterização das diferentes redes. Conhecer a heterogeneidade de comportamentos nas redes sociais. Redes abertas e redes fechadas. CP3. Escolha das redes sociais. Como seleccionar a rede adequada aos objectivos estabelecidos. Como definir um plano estratégico de social media. CP4. Competências relacionais. Conteúdo, informação e suportes. Networking. Estratégias individuais na gestão das redes. Virtual vs Real. Utilização do Media – Áudio e Vídeo. Mediação de resultados (da exposição, dos objectivos alcançados, do interesse que suscita uma pessoa na rede).