Métodos de Ensino e Avaliações
Ao longo do período lectivo, o aluno deverá adquirir e/ou desenvolver competências cognitivas, de análise e síntese, de pesquisa, de crítica e autocrítica, de comunicação e relação, em conformidade com os objectivos definidos. Com este propósito serão utilizados um conjunto de métodos de ensino (ex., exposições teóricas; apresentação, análise e debate de casos; técnicas e instrumentos de resolução de problemas; etc.) que, de forma articulada, permitam o domínio das competências assinaladas. | A avaliação é realizada nas seguintes formas alternativas: 1. Avaliação regular ao longo do período lectivo 1.1. Participação em aula, relatórios escritos e/ou apresentações orais, pesquisa bibliográfica e assiduidade de 80%: 10% da nota final 1.2. 2 Testes intercalares: 90% 2. Os alunos que optarem por não efectuar a avaliação regular possuem duas épocas de exame tendo um peso de 100%. Os alunos reprovados poderão obter a aprovação apenas na época de recurso.