Métodos de Ensino e Avaliações
Para a aquisição das competências definidas são utilizadas as seguintes metodologias de ensino-aprendizagem (MEA): 1. Expositivas, para apresentação dos quadros teóricos de referência. 2. Participativas, com resolução e análise de casos práticos. 3. Participativas, com análise e discussão de casos práticos de estudo e/ou de textos de apoio e leitura. 4. Ativas, com realização de mini casos e trabalhos individuais e/ou de grupo. 5. Auto estudo, relacionadas com o trabalho autónomo do aluno. | Duas modalidades de avaliação: 1. Avaliação contínua: Teste intercalar individual (25%). Trabalho de grupo (25%). Teste final individual (50%). Assiduidade mínima de 80% (aulas práticas). Nota mínima de 10 valores no trabalho de grupo e de 8 valores no teste intercalar e no teste final. 2. Avaliação não contínua: Um exame final (100%). Defesa de nota: para classificação final superior a 16 valores. A não presença implica a atribuição da classificação de 16 valores.