Métodos de Ensino e Avaliações

Para a aquisição das competências definidas são utilizadas as seguintes metodologias de ensino-aprendizagem (MEA): 1. Expositivas, para apresentação dos quadros teóricos de referência. 2. Participativas, com resolução e análise de casos práticos. 3. Participativas, com análise e discussão de casos práticos de estudo e/ou de textos de apoio e leitura. 4. Ativas, com realização de mini casos e trabalhos individuais e/ou de grupo. 5. Auto estudo, relacionadas com o trabalho autónomo do aluno. | Duas modalidades avaliação: 1. Avaliação contínua: Teste intercalar (25%); Trabalho de grupo e participação (25%); Teste final (50%). Requisitos: - Assiduidade mínima de 80%. - Execução dos trabalhos/casos. - Nota mínima de 8 valores no teste intercalar e teste final. - Média mínima de 10 valores, nos instrumentos de avaliação precedentes, para admissão ao teste final. 2. Avaliação não contínua: Um exame final (100%). Defesa de nota: para classificação superior a 16 valores.