Programa

Curso Institucional em Escola de Gestão

Programa

1.Quadro Conceptual do Mkt Pessoal O Mercado e a concorrência A Marca O Cliente O Poduto e o Serviço 2.Mercado Empregador A Procura Segmentação e quantificação do mercado potencial Concorrência 3.Análise da Procura Funções na área de Mkt/Gestão Perfis de competências para o desempenho dessas funções 4.Posicionamento Licenciaturas concorrentes Licenciatura da Escola de Gestão Licenciados da Escola de Gestão 5.Análise Competitiva Da Escola de Gestão e dos Licenciados 6.Análise Swot 7.Objectivos: carreiras profissionais e aprendizagem contínua 8.Estratégia de mkt do Licenciado da Escola de Gestão Como dar valor ao produto e diferenciar Competências a desenvolver 9.Entrada no Mercado de Trabalho Competências de relacionamento e de comunicação 10.Desenv. Profissional Postura pessoal e profissional Liderança e trab.de equipa Auto-conceito, auto-estima, motivação Pró-actividade, criatividade e inovação 11.Plano Mkt Pessoal