Métodos de Ensino e Avaliações
As aulas laboratoriais, dividem-se em momentos práticos e teóricos, perfazendo um total de 12 semanas lectivas. Nos momentos teóricos serão abordados os temas definidos no programa geral da unidade curricular e que servirão de base aos exercícios a desenvolver nos momentos práticos. A caracterização e sequência dos exercícios práticos, bem como dos momentos teóricos que os informam, permite a apreensão genérica dos parâmetros e princípios que contribuem para o pensamento e prática arquitetónica | Avaliação contínua que considera dois aspetos: o trabalho do aluno e a sua performance. No 1º avalia-se: conceitos, a sua qualidade, inovação, criatividade, coerência e rigor. No 2º: participação e interesse, investigação dos temas propostos, capacidade de comunicação, cumprimento de prazos e assiduidade. Os exercícios práticos terão diferentes ponderações na avaliação final: 10%E1+25%E2+40%E3+15% coeficiente de progressão+10% júri final. A avaliação parcial é qualitativa e a final quantitativa