Métodos de Ensino e Avaliações
O processo de ensino alicerça-se nos seguintes processos (Métodologias de Ensino-Aprendizagem(MEA) 1. Expositivo, para as vertentes mais teóricas; 2. Participativo, através de debates nas aulas sobre as diferentes abordagens interpretativas; 3. Dedutivo, através da disponibilização de dados estatísticos e desenvolvimento da interpretação própria; 4. Auto-aprendizagem,a partir da disponibilização de fontes de conhecimento e da promoção dum trabalho individual de investigação sobre um tema. | A avaliação Continua organiza-se em dois momentos: primeiro, um trabalho de grupo, sobre os aspetos abordados nos três primeiros Capítulos, ponderado com 50%, segundo um teste, a realizar no final da matéria lecionada, com um peso dos 50% restantes. Este teste coincide com o Exame de 1ª Época. Para ser elegível para o sistema de Avaliação Continua, o aluno tem de estar presente em 80% das aulas. Relativamente à Avaliação Final consiste num Exame com a ponderação de 100%