Programa
Licenciatura em Gestão de Marketing
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1.Extremos em Rn 1.1 Extremos livres e condicionados 1.1.1 Revisões 1.2.1 Extremos livres de funções de mais de uma variável 1.3.1 Extremos condicionados de funções de mais de uma variável 1.2. Programação linear 1.2.1 Introdução 1.2.2 O método gráfico e o método do Simplex 1.2.3 Casos especiais: problemas com solução degenerada, múltipla e ilimitada 1.2.4 Análise de sensibilidade 2. Sucessões e Séries 2.1 Revisões de sucessões 2.2 Séries 2.3 Critérios de convergência 2.4 Séries alternadas 2.5 Séries de potências 3. Cálculo Integral em R 3.1 Primitivas e técnicas de primitivação 3.2 Integral de Riemann 3.3 Teorema Fundamental da Análise 3.4 Aplicação: cálculo de áreas 4. Introdução às Equações Diferenciais Ordinárias (EDO) 4.1 Definições e generalidades 4.2 EDO de 1ª ordem lineares, separadas e de Bernoulli