Programa
Licenciatura em Gestão de Marketing
Programa
1. Princípios de sucesso 2. Definição de Objectivos e elaboração de um PDP 3. Métodos de Planeamento, elaboração de Cronogramas e Gestão de tempo 4. Teses, Relatórios e Trabalhos Escolares 5. Métodos de recolha de dados em Marketing 6. Apresentações em Marketing ? Escritas e Orais 7. Apresentação de Trabalhos ?Plano de Grupo e Desenvolvimento de Competências" 8. Pressupostos da negociação 9. Modelos de Negociação 10. Elementos fundamentais da negociação 11. Tipologias de negociação 12. Exercícios de negociação: Opções mutuamente vantajosas 13. Processos Cognitivos: heurísticas 14. Erros negociais 15. Fases da negociação: a) preparação da negociação b) ensaio negocial c) condução da negociação d) follow-up à negociação 16. Formas de condução da negociação 17. Estilos de negociadores 18. Ética em negociação 19. Metodologia ?Getting to yes? 20. Mediação e arbitragem 21. Factores críticos de sucesso em negociação 22. Negociação Internacional