Métodos de Ensino e Avaliações

O funcionamento da cadeira basear-se-á em aulas teóricas leccionadas pelo docente e leitura da bibliografia de apoio bem como a realização de dois exercícios práticos de análise organizacional. | Haverá duas formas de avaliação: 1) A realização de dois exercícios práticos de análise organizacional, cada um envolvendo um trabalho de observação e análise. Os exercícios devem ser realizados por grupos compostos de dois alunos. O exercício implica a entrega de um pequeno relatório com um máximo de 3-4 páginas. [cada exercício conta por 25% da avaliação final.] 2) Um teste sobre a teoria organizacional com base na leccionação, leitura dos textos dos cadernos preparados e na bibliografia da cadeira: a ter lugar na primeira época do período de avaliações. [o teste conta por 50% da avaliação final.] A participação na aula e a assiduidade podem ser tomadas em conta na avaliação do aluno até 10% da nota final. São sujeitos ao exame final os alunos que optam por esta modalidade de avaliação, os alunos que ficaram excluídos do regime de avaliação periódica por incumprimento das suas exigências, os alunos que não obtiverem aprovação na avaliação periódica.