Métodos de Ensino e Avaliações
A maior parte do processo de aprendizagem é conduzida autónomamente pelo aluno, fora do tempo de contacto lectivo, que está estruturado em: A.Teóricas; A. Teórico-práticas e A. Práticas-laboratoriais. As últimas são: em peq. grupos, possibilitando exemplificar medidas usando o equipamento de electrofisiologia, ou ilustrar conceitos, observando e discutindo vídeos ou outro material. | Os alunos optam entre 2 modos de de avaliação: periódica (AP) ou exame final(EF). AP: Teste (70% da nota final)+ Apresentação e discussão de textos selecionados, em pequenos grupos, e promoção de debate (20% nf) + teste interactivo (10% nf) Os alunos são aprovados se: -em cada uma das avaliações tiverem >=7,5 -a média final ponderada fôr>= 9,5 valores. Os alunos que não tenham realizado a AP ou que nesta tenham ficado reprovados, podem apresentar-se a EF. São aprovados com nota>= 9,5.