Programa

Licenciatura em Gestão de Marketing

Licenciatura em Finanças e Contabilidade

Programa

I - PROCESSO DE IDEAÇÃO 1. Primeira formulação da ideia; 2. Formação de equipas virtuais entre as diferentes universidades através de um Team Card II - DINÂMICA E LIDERANÇA DE GRUPOS VIRTUAIS E CONSTRUÇÃO DE REDES 1. Seminário: Dinâmica e Liderança de Grupos Virtuais e Construção de Redes 2. Apresentações culturais individuais; 3. Análise e avaliação das diferentes ideias III - MARKETING & INOVAÇÃO; DECISÃO 1. Seminário: Marketing & Inovação 2. Decisão sobre o conceito a desenvolver (análise SWOT) IV - PRIMEIRA AVALIAÇÃO DA IDEIA 1. Apresentação local da visão; 2. Partilha online do feedback obtido; V - O MERCADO EUROPEU Seminário VI - PENSAMENTO CRÍTICO Seminário VII - SEGUNDA AVALIAÇÃO DA IDEIA 1. Apresentação das ideias a um convidado externo; 2. Partilha do feedback com o grupo virtual 3. Integração do feedback na proposta de valor VIII - APRESENTAÇÃO FINAL DAS PROPOSTAS DE VALOR PERANTE UM JÚRI LOCAL