Métodos de Ensino e Avaliações

Os tempos de contacto são de 2 tipos: Teórico-práticas (TP) e Práticas Laboratoriais (PL). Teórico-práticas (TP). Valorizar-se-á a apresentação e discussão de casos de estudo associados aos conceitos e ideias nucleares da UC. Práticas laboratoriais(PL). Compreendem o trabalho em grupo e Individual. Pretende-se neste espaço desenvolver e consolidar a prática projetual, articulada com os conhecimentos adquiridos nas TP e o trabalho autónomo. Este último encontra-se no Planeamento da UC. | A classificação final resultará da ponderação de 3 tipos: Contínua (20%). Implica a presença num número de aulas igual ou superior a 75%, e a qualidade da participação nos debates e discussões e o envolvimento no progresso trabalho. Periódica (30%). Associada a exercícios a fornecer aos estudantes. As datas são definidas no Planeamento da UC. Final (50%). Apresentação do exercício a um júri - inclui uma exposição oral, associada às peças escritas, desenhadas e (maquetas).