Sumários
Campanhas eleitorais: personalização, privatização, profissionalização e individualização.
14 Março 2024, 18:00 • Susana Alexandra Lopes da Costa Santos
Campanhas eleitorais: personalização, privatização, profissionalização e individualização.
O MediaLab.Iscte - como fazer investigação através do recurso à recolha e análise de informação disponível nos media sociais
7 Março 2024, 18:00 • Susana Alexandra Lopes da Costa Santos
Apresentação do MediaLab Iscte pelo investigador José Moreno, apresentando os diferentes recursos disponíveis para recolha de informação nos media sociais, pesquisas recentes utilizando várias formas de recolha e tratamento de dados.
Campanhas eleitorais
29 Fevereiro 2024, 18:00 • Susana Alexandra Lopes da Costa Santos
Comunicação política: entre os media, a política e a cidadania.
22 Fevereiro 2024, 18:00 • Susana Alexandra Lopes da Costa Santos
Comunicação política: entre os media, a política e a cidadania.
- inovação tecnológica;
- centralidade da televisão;
- o poder dos mass media ( o quarto poder);
- o gatekeeping;
- desenvolvimento de novas profissões;
- economia política dos media e modelos de negócio;
Apresentação de alguns dados empíricos.
Apresentação geral do programa.
8 Fevereiro 2024, 18:00 • Susana Alexandra Lopes da Costa Santos