Sumários
Campanhas eleitorais: personalização, privatização, profissionalização e individualização.
14 Março 2024, 18:00 • Susana Santos
Campanhas eleitorais: personalização, privatização, profissionalização e individualização.
O MediaLab.Iscte - como fazer investigação através do recurso à recolha e análise de informação disponível nos media sociais
7 Março 2024, 18:00 • Susana Santos
Apresentação do MediaLab Iscte pelo investigador José Moreno, apresentando os diferentes recursos disponíveis para recolha de informação nos media sociais, pesquisas recentes utilizando várias formas de recolha e tratamento de dados.
Campanhas eleitorais
29 Fevereiro 2024, 18:00 • Susana Santos
Comunicação política: entre os media, a política e a cidadania.
22 Fevereiro 2024, 18:00 • Susana Santos
Comunicação política: entre os media, a política e a cidadania.
- inovação tecnológica;
- centralidade da televisão;
- o poder dos mass media ( o quarto poder);
- o gatekeeping;
- desenvolvimento de novas profissões;
- economia política dos media e modelos de negócio;
Apresentação de alguns dados empíricos.
Apresentação geral do programa.
8 Fevereiro 2024, 18:00 • Susana Santos