Métodos de Ensino e Avaliações

Para a aquisição das competências de análise e síntese, de pesquisa, de crítica, de comunicação escrita e oral, serão utilizadas as seguintes metodologias de ensino-aprendizagem (ME): 1. Expositivas, para apresentação dos quadros teóricos de referência 2. Participativas, com análise e resolução de exercícios de aplicação e com a discussão de casos de estudo e de textos de apoio. 3. Auto-estudo, relacionadas com o trabalho autónomo do aluno, tal como consta no Planeamento das Aulas. | A avaliação consta de duas épocas: Normal e Recurso. Na Época Normal, os alunos terão de ter uma assiduidade mínima de 80% e serão avaliados do seguinte modo: Relatório, a elaborar em grupos de 4, com ponderação de 50% da nota final na UC; Frequência, com ponderação de 50%. 2ª Época: Um exame final que abarca toda a matéria com ponderação de 100% na nota final. Obterão aprovação na UC, os alunos que obtiverem uma nota final maior ou igual a 10 valores.