4) Newbold, P. et al., Statistics for Business and Economics, 8th ed, PEARSON, 2013
3) Mazzocchi, M. Statistics for Marketing and Consumer Research, SAGE, 2008.
2) Hair Jr, J. et al., Multivariate data analysis: a global perspective, 7th ed, PEARSON, 2014.
1) Field, A. Discovering Statistics Using IBM SPSS Statistics, 4th ed., SAGE, 2018:
Secundária
6) Reis, E., Melo, P., Andrade, R., Calapez, T., Estatística Aplicada, vol. 2, 5ª ed., Edições Sílabo, 2003.
5) Reis, E., Estatística Multivariada Aplicada, 2ª ed., Edições Sílabo, 2001
4) Laureano, R., Testes de Hipóteses com o SPSS: O meu Manual de Consulta Rápida, Edições Sílabo, 2011.
3) Laureano, R., Botelho, M.C., SPSS: O meu Manual de Consulta Rápida, Edições Sílabo, 2010.
2) Maroco, J., Análise Estatística com o SPSS Statistics, 6ª ed., ReportNumber, 2014
1) Vicente, P., Cardoso, M., Apontamentos de apoio à UC de Análise de Dados do Mestrado de Gestão, 2022/23: