Bibliografia

Principal

  • 4) Newbold, P. et al., Statistics for Business and Economics, 8th ed, PEARSON, 2013 3) Mazzocchi, M. Statistics for Marketing and Consumer Research, SAGE, 2008. 2) Hair Jr, J. et al., Multivariate data analysis: a global perspective, 7th ed, PEARSON, 2014. 1) Field, A. Discovering Statistics Using IBM SPSS Statistics, 4th ed., SAGE, 2018:

Secundária

  • 6) Reis, E., Melo, P., Andrade, R., Calapez, T., Estatística Aplicada, vol. 2, 5ª ed., Edições Sílabo, 2003. 5) Reis, E., Estatística Multivariada Aplicada, 2ª ed., Edições Sílabo, 2001 4) Laureano, R., Testes de Hipóteses com o SPSS: O meu Manual de Consulta Rápida, Edições Sílabo, 2011. 3) Laureano, R., Botelho, M.C., SPSS: O meu Manual de Consulta Rápida, Edições Sílabo, 2010. 2) Maroco, J., Análise Estatística com o SPSS Statistics, 6ª ed., ReportNumber, 2014 1) Vicente, P., Cardoso, M., Apontamentos de apoio à UC de Análise de Dados do Mestrado de Gestão, 2022/23: