Bibliografia

Principal

  • 2)Mario Mazzocchi, Statistics for Marketing and Consumer Research, SAGE, 2011. 1)Hair Jr et al., Multivariate data analysis: a global perspective, 7th ed, 2010. :

Secundária

  • 8) Raúl Laureano, Testes de Hipóteses com o SPSS: O meu Manual de Consulta Rápida, Edições Sílabo, 2011. 7) Raúl Laureano e Maria do Carmo Botelho, SPSS: O meu Manual de Consulta Rápida, Edições Sílabo, 2010. 6)Paul Newbold, William Carlson and Betty Thorne, Statistics for Business and Economics, 7th ed., 2009. 5) Maria de Fátima Salgueiro e Paula Vicente, Apontamentos de apoio à UC de Análise de Dados, Mestrado de Gestão, 2013/2014. 4) João Maroco, Análise Estatística com PASW Statistics, Edição de autor, 2010. 3) Erik Mooi e Marko Sarstedt, A Concise Guide to Market Research: the Process, Data, and Methods using IBS SPSS Statistics, Springer, 2011. 2) Elizabeth Reis, Paulo Melo, Rosa Andrade e Teresa Calapez, Estatística Aplicada, vol. 2, 5ª ed., Edições Sílabo, 2003. 1) Elizabeth Reis, Estatística Multivariada Aplicada, 2ª ed., Edições Sílabo, 2001; :