Métodos de Ensino e Avaliações
Ao longo do período letivo, o aluno deverá adquirir e/ou desenvolver competências de análise e síntese, de pesquisa, de crítica, no âmbito desta UC. Para a aquisição destas competências serão utilizadas as seguintes metodologias de ensino-aprendizagem: 1.Expositivas, para apresentação dos quadros teóricos. 2.Participativas, para a análise de casos. 3.Ativas, com realização de trabalhos individuais e/ou de grupo 4.Auto-estudo, relacionadas com o trabalho autónomo do aluno | 1) Avaliação periódica: Instrumentos: trabalhos ou casos, individuais/grupo (40%) e teste escrito individual (60%). Aprovação: a) mín. 7,5 valores em cada uma das provas ou conjunto de provas individuais; b) classificação final mín. 10 valores; e, c) assiduidade mínima de 2/3 das aulas. 2) Avaliação por exame (1ª época): teste escrito (100%), com classificação mínima 10 valores. 3) Avaliação por exame (2ª época): teste escrito (100%) com classificação mínima 10 valores. Escala: 0-20 valores.