Programa

Curso Institucional em Escola de Gestão

Programa

CP1-DA ESTRATÉGIA DE MARKETING À DA COMUNICAÇÃO Estratégia, objetivos, alvos, posicionamento Processo de decisão CP2-NATUREZA DA COMUNICAÇÃO Processo e sistema de comunicação:push, pull, profile CP3-MIX DA COMUNICAÇÃO Meios, formas e papel das variáveis do mix da comunicação CP4- FORÇA DE VENDA E PROMOÇÃO DE VENDA Estrutura da força de venda e personalidade Objetivos e instrumentos:promoção de venda CP5-AVALIAÇÃO DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS Criatividade, emoções, personalidade, cultura dos países: avaliação da eficácia CP6-COMUNICAÇÃO DA MARCA Identidade, imagem, personalidade reputação, credibilidade e equity da marca Marcas corporativas versus produto Tec VR, AR, AI na comunicação da marca CP7-RELAÇÕES PÚBLICAS NA COMUNICAÇÃO Meios e formas de comunicação com a comunicação social Patrocínio versus Mecenato CP8-MARKETING DIRETO, COMUNICAÇÃO ONLINE, MARKETING INTERATIVO E INTEGRADO Do catálogo ao online Blogs, redes sociais e outros Co-criação de experiência e passa-palavra