Programa
Mestrado em Finanças
Mestrado em Economia
Mestrado em Contabilidade
Mestrado em Marketing
Mestrado em Gestão
Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional
Mestrado em Gestão de Recursos Humanos
Mestrado em Gestão de Serviços e da Tecnologia
Mestrado em Gestão Internacional
Programa
CP1-DA ESTRATÉGIA DE MARKETING À DA COMUNICAÇÃO Estratégia, objetivos, alvos, posicionamento Processo de decisão CP2-NATUREZA DA COMUNICAÇÃO Processo e sistema de comunicação:push, pull, profile CP3-MIX DA COMUNICAÇÃO Meios, formas e papel das variáveis do mix da comunicação CP4- FORÇA DE VENDA E PROMOÇÃO DE VENDA Estrutura da força de venda e personalidade Objetivos e instrumentos:promoção de venda CP5-AVALIAÇÃO DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS Criatividade, emoções, personalidade, cultura dos países: avaliação da eficácia CP6-COMINICAÇÃO DA MARCA Identidade, imagem, personalidade reputação, credibilidade e equity da marca Marcas corporativas versus produto CP7-RELAÇÕES PÚBLICAS NA COMUNICAÇÃO Meios e formas de comunicação com a comunicação social Patrocínio versus Mecenato CP8-MARKETING DIRETO, COMUNICAÇÃO ONLINE E MARKETING INTERATIVO Marketing direto: do catálogo ao online Blogs, redes sociais e outros Co-criação de experiência e passa-palavra