Métodos de Ensino e Avaliações
O aluno deverá adquirir competências de análise e síntese, de pesquisa, de crítica, de comunicação escrita e oral. Serão utilizadas as seguintes metodologias de ensino-aprendizagem (ME): 1. Expositivas, para apresentação dos quadros teóricos de referência 2. Participativas, com análise e resolução de exercícios práticos 3. Activas, com realização de testes individuais 4. Auto-estudo, relacionadas com o trabalho autónomo do aluno, tal como consta no Planeamento das Aulas. | A avaliação decorre ao longo do semestre de trabalho e compõe-se pelos seguintes elementos: - Assistir a um mínimo de 80% do total de aulas leccionadas - Dois testes intermédios, com uma ponderação de 25% cada - Um problema resolvido na aula prática com uma ponderação de 10% - Um teste final com a ponderação de 40% A aprovação é obtida com uma classificação superior ou igual a 9,5 valores desde que a classificação no teste final seja, no mínimo, de 8 valores.